Mensagem & Reflexões (por Mãe Nazareth)

Reencarnação - Nossa grande oportunidade
(por: Maria Nazareth Doria em julho, 2006)

Imagem: Internet

Encarnados, ficamos esquecidos de nossas vidas anteriores, do nosso comportamento espiritual. Um dia cheguei a questionar uma entidade inteligentíssima:
“Eu acho que Deus deveria deixar a memória para os encarnados se firmarem e cumprirem melhor suas missões. Se eu soubesse o motivo de estar aqui e o que tinha feito de errado no passado, tudo faria para melhorar minha vida no presente.”
As explicações recebidas me convenceram plenamente que é necessário chegarmos aqui esquecidos e desarmados de qualquer vantagem ou desvantagem.
Eis o que eu ouvi:
Deus não seria um Ser Supremo e de uma inteligência superior acima de qualquer mortal, se consentisse que voltássemos prevenidos e armados para reconquistar facilmente o que destruímos.
O retorno na carne é uma prova de fogo para o espírito, não importa se ele vem endividado ou voluntário. Necessitamos de muitas forças para cumprirmos nossa missão.
No plano espiritual recebemos treinamento, tratamento e um voto de confiança para retornarmos em condições de cumprir todas as nossas tarefas.
Se encarnado, somos relapsos é justo que paguemos em dobro pela nossa irresponsabilidade.
Deus não criou filhos prediletos. Todos receberam o mesmo tratamento. Existem aqueles que se fazem os prediletos de Deus, através do seu trabalho digno, sincero e verdadeiro. Deus não seria justo se desse o mesmo tratamento para os abusados de sua Lei e os honestos trabalhadores de sua Lei. Nunca fomos os escolhidos de Deus, nós é quem O escolhemos.
Não faça aos outros o que você não deseja para si. Você é apenas um ator representando uma peça que qualquer artista do mundo poderia ter feito.
Pense nisto! O bem deve entrar em primeiro lugar em sua alma, você precisa ser gente boa de verdade fazendo o bem para o próximo, mas também para si mesmo.
Ser bom para os outros e não cuidar de sua própria alma é o mesmo que encontrar Cristo e lhe virar as costas, sem reconhecê-Lo.