Mensagem, Reflexão e Poesia (por Mãe Nazareth)

Não plante aquilo que não precisará colher
(Por: Pai Tubinambá - Psicografado Maria Nazareth Dória)

Imagem: Internet

Não plante aquilo que não precisará colher!
Não perca o seu tempo regando o que não lhe pertence. Dê atenção e devote os seus cuidados com tudo aquilo que tupã colocou em seu caminho, para escrever sua história de vida é preciso ter boas coisas para contar, boa conduta, ser referência para quem está a sua volta, ser solidário e ter o olhar voltado para o bem, desviar-se com respeito e sabedoria de pessoas e lugares que não te fazem bem.
Não deixe de andar, transporte sua luz e ilumine por onde passar, não se preocupe em ouvir e nem olhe para ver os seus opressores, feche os teus olhos e ouvidos e assim toda energia maldosa será bloqueada não atingindo a sua mente.
Lembre-se que não importa o grau espiritual de cada um, tupã será sempre o regente, todos recebem as sementes na mesma quantidade e qualidade, é indicado, ensinado como plantar, regar e cultivar, a colheita é obrigatória é o nosso compromisso com o dono da terra.
Cabe a cada um escolher como e onde irão plantar.
Ensine e ajude a outros plantarem, seja referência mostrando sua colheita, sendo sempre cauteloso e atencioso, cuidando de sua plantação e não interferindo no plantio e escolhas dos outros.
Cuida de você e do que te pertence, tupã cuidará de todos, cada um colhendo sempre o que plantou.