Mensagem & Reflexões (por Mãe Nazareth)

Sempre adiante!
Por Maria Nazareth Dória

Imagem: Internet

Por mais que sua decepção tenha sido grande, ainda assim acredite que há um novo amanhã e que tudo se renova em cada dia que amanhece.
Diante da traição, baixe a cabeça, isso não é covardia é dignidade! Jesus baixou a cabeça. Não porque Ele temia, mas porque Ele estava acima de tudo aquilo!
Diante da injustiça creia na Lei do Pai, nenhuma injustiça diante Dele fica sem punição.
Diante daqueles que te humilham, mantenha a dignidade, ninguém dá o que não tem. Quem humilha, com certeza foi e continua sendo humilhado. Diante daqueles que te invejam nas tuas obras e ações, os confunda mostrando cada vez mais novas obras e boas ações!
Diante dos falsos amigos, seja sincero com você mesmo.
Diante dos seus sonhos, mesmo que lhe pareçam distantes, não desista até alcançá-los.
Diante do desconhecido, seja prudente em suas observações; o maior erro que sai de dentro de nós é quando falamos antes para pensarmos depois.
Diante do altar, pense no que faz ali, não tendo júri e nem juiz, algemas e nem cadeia diante de um altar onde haja a imagem de Jesus, somos advertidos e incentivados a deixar nossa carga pesada aos seus pés e retornar por outro caminho, o caminho de dignidade, fidelidade, amor, fé e caridade. Muitos serão chamados, poucos serão os escolhidos: muitos são recebidos na casa do Pai, poucos são os escolhidos para ficar. A casa do Pai requer simplicidade, humildade, colaboração, fraternidade, confiabilidade, fidelidade, boa vontade, renúncia, solidariedade, trabalho, disciplina, fé, amor, obediência, respeito e muito mais.
Qual é a porcentagem dos filhos da Umbanda que se encaixa nestes itens?
Há umbandistas mentindo, traindo, roubando, enganando, blefando, mistificando, incorporando Judas diariamente.